Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium. Assine aqui!

Transformation Leader – GTS Client Solutions - (1 vagas )

Atribuições da função: - Gestão do Capex vigente para utilização eficiente e defesa de Capex para anos seguintes alinhada à estratégia do business de GTS; - Definição de escopo, detalhamento, participação ativa no ciclo de desenvolvimento e implantação dos projetos locais e globais de GTS; - Colaboração ativa em ações que visem incremento de utilização e base de clientes das soluções e canais implementados; - Leitura constante de mercado e participação de fóruns relacionados a novas tecnologias e regulações que impactem o business de GTS; - Proposição de iniciativas que agreguem valor ao business e clientes de GTS; - Interface constante com equipes globais, áreas pares, plataforma e tecnologia para construção e alinhamento de agendas; Pré-requisitos da função: - De preferência, formação técnica e experiência anterior em desenvolvimento de software e gestão de projetos; - Experiência e vivência comprovada em áreas de negócio ou comerciais na indústria financeira; - Experiência em gestão e ciclo de vida de produtos financeiros; - Conhecimento de metodologias ágeis e design thinking; - Conhecimento específico e experiência comprovada com pagamentos internacionais (Rede Swift, Mensageria Swift, GPI, Bancos Correspondentes, Clearings Internacionais, Regulação, etc); - De preferência, conhecimento de produto e serviços de trade e câmbio: Carta de Crédito, Cobrança Documentária, SML, ACC/ACE, Finimp, PPE, Contas Offshore, CDE/CME, etc; - De preferência, conhecimento de produtos de cash local: Pagamentos, Cobranças, Gestão de Liquidez, Arranjos de Pagamento, Clearings locais, PIX, OpenBanking, etc; - Fluência e experiência profissional em inglês ou espanhol (escrita e conversação) – parte da entrevista será num destes idiomas; PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.

Código: 10031

Data: 22/03/2021

Cidade/Estado: Itupeva/SP

Salário: A Combinar

Enviar Currículo
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium. Assine aqui!

Líder de Customer Sucess - (1 vagas )

A missão da pessoa será orquestrar a operação de Customer Success para que o time atenda de forma profunda os nossos clientes gerando a melhor experiência, resultados e insights para tomadas de decisões mais adequadas ao modelo de negócio deles. Estamos sempre focando no sucesso do cliente e nosso propósito é ir na raiz de qualquer problema apresentado e direcionar as melhores soluções tecnológicas em meios de pagamentos das empresas Mundipagg, Pagar.me e Stone (empresas que processam juntas cerca de 50% das vendas não presenciais do Brasil). #Não pode faltar: Inglês avançado Excel Intermediário (Funções: Procv, SE, Tabela Dinâmica) ???? Capacidade analítica ???? Boa comunicação Ser proativo Gostar de tecnologia Experiência prévia na posição de liderança #O que aumenta as suas chances: Espanhol avançado Conhecimento em VBA e SQL Experiência com Customer Success Experiência na área de atendimento Conhecimento do segmento de meios de pagamento. Experiência com Tecnologia (Leitura de logs, funcionamentos de API, entre outros) Experiência liderando grandes equipes #O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico Bradesco (sem coparticipação) Vale transporte ???? Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Seguro de Vida Gympass Auxílio Creche PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.

Código: 9618

Data: 23/02/2021

Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Salário: A Combinar

Enviar Currículo