O que você irá fazer? • Analisar os principais ofensores de atendimentos; • Definir o escopo das necessidades com um resultado claramente definido; • Promover a priorização junto à equipe de CX, negócio e TI o desenvolvimento das necessidades mapeadas; • Homologar as demandas junto com a equipe de negócio e operação; • Garantir a implantação das soluções; • Fazer a produção assistida e mensurar os resultados. O que oferecemos? • Assistência médica • Assistência odontológica • Auxílio creche • Participação nos Lucros e Resultados • Seguro de vida • Vale Alimentação • Vale Refeição • Vale Transporte O que buscamos? • Graduação completa em Engenharia/Ciências da Computação/Administração ou áreas afins; • Conhecimento em Mapeamento de processos; • Espirito de empreendedor e vontade de aprender. • Habilidade com comunicação e escrita e paixão por atendimento ao cliente são essenciais. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.
Descrição funcional:
Conhecimento técnico:
Benefícios:
Nível básico de educação:
Graduação
Idiomas:
Disponibilidade para viajar:
Sim
Vaga para deficientes:
Não
Salário:
A Combinar
Empresa:
você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
Cidade:
Belo Horizonte-MG
Representam o modelo de contratação, ou seja a forma que você
será contratado pela empresa anunciante:
• CLT
(Convenção das Leis Trabalhistas) – Carteira de trabalho
assinada.
• PJ (Pessoa Jurídica) – Você é o prestador
de serviços da empresa, sem carteira assinada e sim com um
contrato de prestação de serviços entre duas empresas (Você e a
empresa contratante). O pagamento do PJ pode ser de acordo com
as horas trabalhadas (PJH), ou um pagamento fixo mensal (PJM).