Responsável por atender comercialmente a carteira de associados da Unidade de Negócios, fomentando junto a essa, o aumento de receitas. Participa ativamente na identificação de novas oportunidades de negócios para a cooperativa. Assessora o gerente da Unidade no desenvolvimento e implementações de ações comerciais. Agente de relacionamento direto com o Cooperado através de visitas externas e atendimento telefônico. • Gerenciamento da carteira; • Prospecção de novos cooperados; • Trabalho com os produtos e serviços da cooperativa; • Inovação na resolução de problemas do cooperado. • Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Cooperativismo ou áreas afins; • Experiência em instituição financeira; • Certificação CPA-10 • CPA-20 será um diferencial. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.
Descrição funcional:
Conhecimento técnico:
Benefícios:
Nível básico de educação:
Graduação
Idiomas:
Disponibilidade para viajar:
Sim
Vaga para deficientes:
Não
Salário:
A Combinar
Empresa:
você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
Cidade:
Belo Horizonte-MG
Representam o modelo de contratação, ou seja a forma que você
será contratado pela empresa anunciante:
• CLT
(Convenção das Leis Trabalhistas) – Carteira de trabalho
assinada.
• PJ (Pessoa Jurídica) – Você é o prestador
de serviços da empresa, sem carteira assinada e sim com um
contrato de prestação de serviços entre duas empresas (Você e a
empresa contratante). O pagamento do PJ pode ser de acordo com
as horas trabalhadas (PJH), ou um pagamento fixo mensal (PJM).