• Gerente de Agência

    Código: 10253

    Vaga: 1 vagas

    Data: 07/04/2021

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    Cargo:
    Gerente
    Descrição:
    Descrição : Gerenciar e responder pelo planejamento da agência, definindo estratégias para alcançar a performance definida pela cooperativa para seus resultados, executando e acompanhando ações e indicadores em relação à prospecção de novos associados e negócios, giro da carteira de associados, comercialização de produtos e serviços financeiros, bem como realizar a gestão da equipe e do clima de trabalho, focando o desenvolvimento das pessoas, o atingimento das metas com sustentabilidade, fortalecendo o senso de comprometimento da equipe alinhado a satisfação do associado. 1.Gestão de Equipe · Gerenciar equipe com base no desenvolvimento e análise de desempenho, através de feedback e acompanhamento periódico. Propor e acompanhar plano de ação para estimular o desenvolvimento das competência técnicas e comportamentais de sua equipe. · Responder, conjuntamente com seu CAF, pelo cumprimento das leis trabalhistas e pela a administração e controles em torno de assiduidade, absenteísmo programação de férias, banco de horas, etc · Acompanhar e controlar, conjuntamente com seu CAF, o desempenho dos terceiros no cumprimento dos contratos com a cooperativa (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) 2. Gestão do Clima Organizacional · Promover o engajamento da equipe da unidade em fomentar esforços para o desenvolvimento de negócios junto aos associados através de um clima profissional favorável (motivação, valorização, satisfação, diálogo), visando a atingir ou superar as metas fixadas para o período. 3. Plano de Ações da Agência · Planejar com a equipe da unidade, fundamentado no gerenciamento dos indicadores de performance de negócios e operacional, ações de melhoria e manutenção de resultado de acordo com os objetivos estratégicos e as metas propostas para contribuir com o resultado geral da Cooperativa. 4. Gestão da Relação com o Associado · Assegurar a prática da excelência na prestação de serviços aos associados, tendo por base a ética, o cooperativismo e os pilares de atendimento (presença, busca pelo conhecimento, relacionamento com transparência, busca de resultados com sustentabilidade e resiliência), garantindo a sua satisfação e fidelização para com a Cooperativa e visando a manutenção da imagem positiva da mesma frente aos cooperados. · Realizar visitas e reuniões com os associados visando integrá-los à Cooperativa, bem como, fomentando negócios e prospectando novos associados. · Realizar a análise dos processos de demissão, eliminação e exclusão de associados objetivando identificar suas causas e realizando intervenções assertivas naquelas que digam respeito ao desempenho da equipe. 5. Gerenciamento de Carteiras de Associados · Administrar as carteiras de associados de sua unidade através das ferramentas disponíveis, monitorando o ticket médio e buscando manter as médias ideais de itens como depósito à vista, depósito a prazo, empréstimo, limites e uso de cheque especial, índice de penetração por produtos, contas inativas e provisão de risco, com objetivo de focar no atingimento de resultados financeiros sustentáveis para a unidade de negócios e para a Cooperativa. · Monitorar o ciclo das operações realizadas com os associados, acompanhando a liberação e a cobrança dos recursos, e adotando medidas de caráter preventivo e corretivo necessárias à salvaguarda da sustentabilidade dos resultados da Unidade e da Cooperativa. 6. Gerenciamento da Carteira de Crédito · Realizar um gerenciamento eficiente sobre os processos de negociações de crédito, supervisionando as operações e verificando o histórico e a capacidade financeira dos associados e à adequaçõa da operação siolicitada às suas necessidades. · Propor e implementar ações que visem uma crescente segurança e qualidade nas operações de crédito realizadas pela Unidade. · Prestar assessoria financeira aos associados, através de diagnóstico de seu perfil financeiro, de planejamento e orientação em transações negociais, desde aquisições de produtos (cartões, previdência, seguros, etc.), aconselhamentos em relação a créditos e a aplicações em produtos financeiros, que visem o estabelecimento de sua saúde financeira e/ou a realização de seus projetos pessoais/ profissionais. · Analisar cenário ecônomico, antevendo possíveis mudanças no mercado e agir no interesse dos associados e Cooperativa e multiplicando esta prática para sua equipe. 7. Imagem, Resultados e Metas da Unidade e da Cooperativa · Acompanhar e avaliar o alcance ou não das metas e resultados financeiros projetados para sua unidade de negócios e para a Cooperativa, colaborando e propondo ações de melhorias. · Responder pelo grau de satisfação dos associados com o desempenho da equipe da unidade no relacionamento para com esses. · Representar a sua Unidade/ Cooperativa em eventos ou solenidades de caráter técnico ou social, zelando pela imagem e bom relacionamento da Instituição com a comunidade, em sintonia com seus orientadores estratégicos, princípios e propósito. Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Especialização na área de Gestão ou Técnica. Experiência mínima em instituição financeira de 2 anos no cargo de gestão em cargo similar. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    Novo Hamburgo-RS