• Analista de Ouvidoria

    Código: 11252

    Vaga: 1 vagas

    Data: 04/11/2021

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    Atividades: O profissional será responsável por atender e dar tratamento as demandas recebidas pelo 0800, por responder e-mails e formulários de clientes que recorrem a Ouvidoria. Também fará a mediação de conflitos de clientes externo e interno, atuando na causa raiz do problema e promovendo recomendações de melhorias nos processos. Diferenciais: • Experiência no Relacionamento com Cliente; • Excelente Redação; • Capacidade para atuar com alta demanda e cumprimento de SLA; • Conhecimento das regulamentações BACEN e CDC. Requisitos: • Superior completo ou cursando • Inglês (Diferencial) • Conhecimento Pacote Office • Certificação em Ouvidoria (Diferencial) PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
    Cidade:
    São Paulo-SP