• Analista de MIS

    Código: 11345

    Vaga: 1 vagas

    Data: 18/11/2021

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    Quais são as principais responsabilidades? • Estruturar relatórios que possam ajudar a identificar e solucionar problemas de clientes (analisar, identificar, propor e implementar soluções para demandas originadas na operação); • Implementar medidas para monitorar os KPI´s do negócio e identificar oportunidades para implantar novos KPI´s; • Criar, administrar, reportar e organizar dados históricos; • Baseado em dados, fornecer informações das áreas x produtos que estão impactando positivamente e/ou negativamente na experência do cliente; • Propor análises de correlações, tendências, estatísticas e provisões. Quais os requisitos para a vaga? • Experiência e conhecimento em operações de Call Center; • Excel avançado; • Desejável superior em exatas ou correlatos; • Brilho nos olhos, sentimento de dono e vontade de crescer. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
    Cidade:
    São Paulo-SP