• Gerente de E-Commerce Sr

    Código: 11385

    Vaga: 1 vagas

    Data: 22/11/2021

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    Cargo:
    Gerente
    Descrição:
    Responsabilidades e atribuições • Assegurar o cumprimento das metas anuais de receita e rentabilidade definidas realizando gestão das iniciativas de aquisição, conversão/otimização (inclusive Televendas) e fidelidade além de fomentar parcerias e a evolução dos canais visando alavancar resultados; • Garantir o crescimento e a manutenção do market-share através da análise do mercado, adoção das melhores práticas, implantação de inovações, aprimoramento do “how to sell” e adoção de práticas de cross-sell gerando diversificação de receita e alavancar resultados; • Promover o desenvolvimento de novos negócios/produtos através de análise de oportunidades e estratégias do negócio visando diversificação de receita e alavancar resultados; • Monitorar concorrentes buscando maximizar a competitividade de preços, serviços e campanhas promocionais pesquisa informações de mercado e colaboradores a fim de mitigar risco do negócio e aumentar efetividade das iniciativas; • Gerir indicadores de performance (KPI’s) e providenciar relatórios que auxiliam na tomada de decisão analisando as informações recebidas e sugestão de ação em caso de desvio gerando visibilidade da operação; • Garantir o alinhamento global dos canais B2C com o resto do grupo Allianz aplicando metodologia global e alinhando as ações para atualização das melhores práticas, padronização das soluções mundiais; • Gerenciar/Liderar projetos que impactem o canal B2C e colaborar com iniciativas digitais que contribuam para outros canais dentro das BUs, seja com foco de aumento de receita ou redução de custos / aumento da produtividade; • Contribuir para a satisfação do cliente final assegurando a qualidade dos serviços adquiridos nos canais, além de auxiliar nas tratativas de pós-venda e acompanhar os indicadores de performance da satisfação do cliente através da análise das pesquisas de satisfação e monitoramento das redes sociais e sites de reclamações para garantir satisfação do cliente; • Garantir o cumprimento dos processos administrativos inerentes à organização mediante ao acompanhamento e monitoria a fim de garantir as regras de políticas previstas em Compliance; • Realizar a gestão de equipe através de auxílio e orientação a equipe na execução das tarefas diárias garantindo o cumprimento dos indicadores e a satisfação das necessidades dos clientes (interno e externo); • Vivenciar e estimular a cultura de forma Ágil de trabalhar dentro do time e organização. Requisitos e qualificações Superior completo e desejável pós graduação; Inglês avançado/fluente; Experiência em E-commerce em todas as dimensões (SEA, SEO, UX, Analytics, Programação); Experiência em metodologia Agile; Desejável: Conhecimento de Seguros, Assistência Viagem ou Airlines; Certificação Agile; Gestão de portfólio; Experiência com programação / desenvolvimento; Experiência com Televendas; Gestão Financeira; Gestão de Projetos PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    São Bernardo do Campo-SP