• Análise de Suporte Pleno

    Código: 11399

    Vaga: 1 vagas

    Data: 24/11/2021

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Analista
    Descrição:
    Responsabilidades e atribuições • Atuará na nossa plataforma principal a fim de manter a plataforma ativa, disponível e operacional para todos os colaboradores e usuários internos e externos; • Será responsável em prestar suporte aos sistemas da empresa, identificando e resolvendo os problemas relatados pelo cliente e mantê-los informados sobre a evolução dos chamados utilizando boas práticas ITIL; • Atuará preventivamente nas situações de problemas, sugerir melhorias de software ao desenvolvimento, gerenciamento de projetos e eventuais treinamentos. Requisitos e qualificações Experiência mínima de 3 anos: • Experiência consistente com atendimento e suporte a clientes, além de domínio em ferramentas de gerenciamento de rede e infraestrutura; • Conhecimento de linguagem intermediária SQL / MONGODB / Linux; • Conhecimento Windows Server, Lógica de programação, Service Desk; • Formação Superior Completa em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins; • Imprescindível ter facilidade na comunicação e trabalho em equipe. Diferencial / Plus: • Certificação ITIL Foundation; • Vivência em sistemas financeiros/bancários. PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
    Cidade:
    São Paulo-SP