Cargo:
Especialista
Descrição:
Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Marketing, Engenharia, Publicidade, Economia ou Administração.Experiência consolidada no planejamento de ações de CRM, relacionamento, fidelização e retenção de clientes.Possuir visão estratégica e analítica (análise de dados e de resultados de ações de CRM/construção de diagnósticos e definição de planos de ação).Ótimo relacionamento interpessoal.Experiência prévia sólida com liderança/gestão de projetos.Ter conhecimento avançado em Pacote Office e Inglês.Ser comprometido, organizado e focado.Visão inovadora.Possuir senso de urgência, iniciativa e excelente comunicação verbal. Diferencial:Experiência prévia na elaboração/gestão de jornadas com uso de canais variados, com destaque para canais digitais.Responsabilidades:Desenvolver, planejar e acompanhar as Campanhas/Ações de CRM, com foco em ações de Retenção de Clientes. Analisar resultados identificando as oportunidades e elaboração de planos de ação.Liderar projetos de CRM, sendo o ponto focal para os contatos com as diferentes áreas e empresas envolvidas, incluindo as agências. Elaboração de relatórios gerenciais e apresentações.Localização: Zona Sul (Berrini) de São Paulo/SP PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621
Descrição funcional:
Conhecimento técnico:
Benefícios:
Tíquete refeição.Tíquete alimentação.Previdência Privada.Seguro de vida.Assistência médica.Assistência odontológica.PLR
Nível básico de educação:
Graduação
Idiomas:
Disponibilidade para viajar:
Sim
Vaga para deficientes:
Não
Salário:
A Combinar
Empresa:
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Cidade:
São Paulo-SP