• Especialista de Marketing

    Código: 12712

    Vaga: 1 vagas

    Data: 28/04/2022

    Concorra a esta vaga! Confira outras vagas com seu perfil.
    Cargo:
    Especialista
    Descrição:
    (Roadside Assistance) Desenvolvimento de produtos e novos projetos da área de marketing. Gerar relatórios e insights sobre a concorrência e nosso posicionamento no mercado (B2B e B2C). Construir e apresentar análises de mercado para clientes B2B e B2C propondo ações estratégicas para diferenciar seus produtos. Apresentar os resultados das pesquisas com consumidores e gerar insights para a cia. Mapear e implementar melhorias na jornada do cliente de assistência e seguro viagem. Responsabilidades e atribuições Conhecer em profundidade as jornadas dos clientes nas diferentes linhas de negócio atuais e possíveis. Propor inovações / melhorias relacionadas à digitalização buscando uma melhor experiência do cliente e/ou otimização de processos / redução de custos; Suportar a Diretoria/Grupo sempre que solicitado, gerando e encaminhando dados, relatórios ou apoiando na mediação com a squad e time de projetos para o bom andamento da demanda, apresentações em geral ou solução de problemas; Desenvolvimento de produtos e iniciativas: • Identificar oportunidades para diversificar o portfólio de serviços e produtos; • Trabalhar as oportunidades trazidas pelas áreas comerciais e demandas globais; • Trabalhar em conjunto com as outras áreas da empresa no desenvolvimento de novos produtos; • Implementar novos produtos e iniciativas seguindo o fluxo interno da cia. Gestão do portfólio de produtos: • Manter o portfólio devidamente atualizado em todas as fontes (site, rede, apresentações, etc.); • Garantir a atualização das condições gerais dos produtos, submetendo à avaliação de outras áreas impactadas, e consolidando as versões finais na rede onde ficarão à disposição da área comercial; • Suporte aos clientes com informações sobre nosso portfólio de produtos; • Acompanhar os indicadores que permeiam a gestão dos produtos para cada linha de negócio; Monitorar o mercado no qual estamos inseridos (players, concorrência, produtos, preços, estratégias): • Analisar cenários, político, econômico, social e ambiental; • Mapear setores e verificar potencial de crescimento e oportunidades; • Identificar e mapear novos canais de distribuição para nossos produtos; • B2C: analisar movimento da concorrência (produtos, preços, campanhas) e gerar insights e sugestões de campanhas, posicionamento de preço e composição de produtos. Realizar estudos de mercado para clientes B2B e B2C: • Mapear concorrentes diretos; • Fazer comparativo de produtos (assistências); • Elaborar uma apresentação com as informações consolidadas e sugestões de novos produtos; • Apresentar os estudos à área comercial e garantir a qualidade das informações. Requisitos e qualificações Experiência marketing ou Produtos; Experiência com Seguros ou Assistência 24h; Conhecimento em usabilidade (UX), gerenciamento de projetos e marketing digital; Vivência no processo Agile PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 99208-9621
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Inglês fluente/avançado;
    Disponibilidade para viajar:
    Sim
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
    você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
    Cidade:
    São Bernardo do Campo-SP