• Gerente de Agência

    Código: 9471

    Vaga: 1 vagas

    Data: 15/02/2021

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    Cargo:
    Gerente
    Descrição:
    Graduação em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins. Especialização na área de gestão ou técnica. Experiência mínima em instituição financeirano cargo de gestão em cargo similar. Cpa 10 1. Gestão de equipe · gerenciar equipe com base no desenvolvimento e análise de desempenho, através de feedback e acompanhamento periódico. Propor e acompanhar plano de ação para estimular o desenvolvimento das competência técnicas e comportamentais de sua equipe. · responder, conjuntamente com seu caf, pelo cumprimento das leis trabalhistas e pela a administração e controles em torno de assiduidade, absenteísmo, programação de férias, banco de horas, etc · acompanhar e controlar, conjuntamente com seu caf, o desempenho dos terceiros no cumprimento dos contratos com a cooperativa (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) 2. Gestão do clima organizacional · promover o engajamento da equipe da unidade em fomentar esforços para o desenvolvimento de negócios junto aos associados através de um clima profissional favorável (motivação, valorização, satisfação, diálogo), visando a atingir ou superar as metas fixadas para o período. 3. Plano de ações da agência · planejar com a equipe da unidade, fundamentado no gerenciamento dos indicadores de performance de negócios e operacional, ações de melhoria e manutenção de resultado de acordo com os objetivos estratégicos e as metas propostas para contribuir com o resultado geral da cooperativa. 4 gestão da relação com o associado · assegurar a prática da excelência na prestação de serviços aos associados, tendo por base a ética, o cooperativismo e os pilares de atendimento (presença, busca pelo conhecimento, relacionamento com transparência, busca de resultados com sustentabilidade e resiliência), garantindo a sua satisfação e fidelização para com a cooperativa e visando a manutenção da imagem positiva da mesma frente aos cooperados. · realizar visitas e reuniões com os associados visando integrá-Los à cooperativa, bem como, fomentando negócios e prospectando novos associados. · realizar a análise dos processos de demissão, eliminação e exclusão de associados objetivando identificar suas causas e realizando intervenções assertivas naquelas que digam respeito ao desempenho da equipe. 5. Gerenciamento de carteiras de associados · administrar as carteiras de associados de sua unidade através das ferramentas disponíveis, monitorando o ticket médio e buscando manter as médias ideais de itens como depósito à vista, depósito a prazo, empréstimo, limites e uso de cheque especial, índice de penetração por produtos, contas inativas e provisão de risco, com objetivo de focar no atingimento de resultados financeiros sustentáveis para a unidade de negócios e para a cooperativa. · monitorar o ciclo das operações realizadas com os associados, acompanhando a liberação e a cobrança dos recursos, e adotando medidas de caráter preventivo e corretivo necessárias à salvaguarda da sustentabilidade dos resultados da unidade e da cooperativa. 6. Gerenciamento da carteira de crédito · realizar um gerenciamento eficiente sobre os processos de negociações de crédito, supervisionando as operações e verificando o histórico e a capacidade financeira dos associados e à adequaçõa da operação siolicitada às suas necessidades. · propor e implementar ações que visem uma crescente segurança e qualidade nas operações de crédito realizadas pela unidade. 6. Consultoria financeira · prestar assessoria financeira aos associados, através de diagnóstico de seu perfil financeiro, de planejamento e orientação em transações negociais, desde aquisições de produtos (cartões, previdência, seguros, etc.), aconselhamentos em relação a créditos e a aplicações em produtos financeiros, que visem o estabelecimento de sua saúde financeira e/ou a realização de seus projetos pessoais/ profissionais. · analisar cenário ecônomico, antevendo possíveis mudanças no mercado e agir no interesse dos associados e cooperativa e multiplicando esta prática para sua equipe. 7. Imagem, resultados e metas da unidade e da cooperativa · acompanhar e avaliar o alcance ou não das metas e resultados financeiros projetados para sua unidade de negócios e para a cooperativa, colaborando e propondo ações de melhorias. · responder pelo grau de satisfação dos associados com o desempenho da equipe da unidade no relacionamento para com esses. · representar a sua unidade/ cooperativa em eventos ou solenidades de caráter técnico ou social, zelando pela imagem e bom relacionamento da instituição com a comunidade, em sintonia com seus orientadores estratégicos, princípios e propósito PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.
    Descrição funcional:
    Conhecimento técnico:
    Benefícios:
    Nível básico de educação:
    Graduação
    Idiomas:
    Disponibilidade para viajar:
    Não
    Vaga para deficientes:
    Não
    Salário:
    A Combinar
    Empresa:
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    Cidade:
    Novo Hamburgo-RS