Realizar atividades operacionais de sua área: análise e envio de propostas, recebimento e controle de malote, atendimento de demandas diversas, emissão de boletos e certificados, calcular orçamento e fechamento de seguros, prospecção de seguros junto aos cooperados atentando-se para os padrões de atendimento, eficiência, segurança, qualidade e produtividade, de forma a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a Unidade. Requisitos Mínimos**: Ensino Superior completo ou em andamento em: Administração, Ciências contábeis ou áreas afins. **Requisitos Desejáveis**: Conhecimento em seguros. Noções de negociação. Imprescindível informar pretensão salarial.
PARA SE CANDIDATAR A ESTA OPORTUNIDADE, É NECESSÁRIO CADASTRAR SEU CURRÍCULO NA ABA "PROFISSIONAL" > "CADASTRAR CURRÍCULO". Para o esclarecimento de dúvidas, chame nossa equipe no WhatsApp (11) 94275-1826.
Descrição funcional:
Conhecimento técnico:
Benefícios:
Nível básico de educação:
Graduação
Idiomas:
Disponibilidade para viajar:
Não
Vaga para deficientes:
Não
Salário:
A Combinar
Empresa:
você deve estar logado para visualizar o nome da empresa
Cidade:
Belo Horizonte-MG
Representam o modelo de contratação, ou seja a forma que você
será contratado pela empresa anunciante:
• CLT
(Convenção das Leis Trabalhistas) – Carteira de trabalho
assinada.
• PJ (Pessoa Jurídica) – Você é o prestador
de serviços da empresa, sem carteira assinada e sim com um
contrato de prestação de serviços entre duas empresas (Você e a
empresa contratante). O pagamento do PJ pode ser de acordo com
as horas trabalhadas (PJH), ou um pagamento fixo mensal (PJM).